V?deo mostra estudantes agredindo funcion?ria em sala de aula de escola de Jo?o Pessoa

13
0
COMPARTILHE

Uma funcionária da Escola Municipal Chico Xavier, situada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, foi agredida por um grupo de alunos dentro da sala de aula. O fato foi gravado e compartilhado pelo WhatsApp. O caso aconteceu no dia 10 de julho, mas veio à tona nesta quinta-feira (16), numa reportagem exclusiva do Jornal Correio Manhã, TV Correio HD. Seis alunos, entre 12 e 16 anos, estão suspensos por três dias. A cena foi tratada como ‘brincadeira de mau gosto’ pela Secretaria de Educação do Município. Vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme relatos de servidores da escola – que não quiseram se identificar – a funcionária estava na sala do 8º ano, que são alunos do Mais Educação, a espera da professora quando foi surpreendida pelos alunos. A unidade foi inaugurada em 2011 com sendo a primeira escola integral de João Pessoa.

Nas imagens é possível ver quando dois alunos imobilizam a mulher enquanto parte da sala faz a filmagens. Gritos são ouvidos. Ela consegue se livrar dos adolescentes cerca de 20 segundos depois.

O caso foi denunciado na direção da escola e a servidora chegou a pedir a expulsão dos alunos envolvidos no fato, mas o pedido não foi aceito. O diretor de Gestão Curricular da Secretaria de Educação de João Pessoa, Gilberto Cruz, disse que o caso foi uma ‘brincadeira de mau gosto’ e os alunos envolvidos na agressão foram suspensos. O prazo da suspensão foi informado pela gestão municipal.

“Assim que ficamos sabendo do ocorrido identificamos os alunos e suspendemos todos. Os pais foram avisados do ocorrido. Os estudantes disseram que foi uma brincadeira de mau gosto e pediram desculpas a servidora. Não admitidos desrespeitos dentro das nossas unidades de ensino”, avisou Gilberto.

Veja vídeo:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas