V?deo mostra momento em que detento foge pela porta da frente de cadeia da Capital

16
0
COMPARTILHE

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um apenado escapou, pela porta da frente, da Flósculo da Nóbrega (Roger), no bairro do Roger, em João Pessoa, nesse sábado (2). O agente penitenciário Carlos Alberto estava preso por ter matado duas pessoas e ainda não foi encontrado depois da fuga.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O vídeo mostra quando o detento saia correndo pelo portão de entrada da penitenciária no momento em que aconteciam as visitas aos apenados. É possível ver ainda, um agente penitenciário saindo em disparada atrás do fugitivo.

Carlos Alberto é conhecido como Chacal e deveria cumprir mais de 20 anos em regime fechado pelos crimes. Conforme o diretor do Roger, Lincoln Gomes, devido a uma falha na segurança, Chacal conseguiu fugir.

Segundo o diretor, o detento estava trabalhando na cozinha e era mantido afastado dos outros presos para que não sofresse represálias. Ainda segundo ele, o agente penitenciário que estava prestando segurança na unidade foi autuado por facilitação de fuga, de forma culposa (quando não há intenção), está afastado das funções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas