V?deo mostra suspeito de se passar por advogado agindo em ‘casos do Detran’ na PB

12
0
COMPARTILHE

Um homem de aproximadamente 60 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (11) suspeito de se passar por advogado do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e aplicar diversos golpes de estelionato. A prisão foi feita pelo delegado Valberto Filho, corregedor do órgão, no bairro Altiplano, em João Pessoa, quando fazia mais uma vítima. O delegado divulgou vídeo do detido; confira abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O delegado explicou que a corregedoria estava investigando o suspeito depois de um condutor ter caído no golpe. A denúncia foi formulada e o processo de investigação começou há 30 dias. “A pessoa nos procurou e revelou como funciona o esquema. Ele tentava se passar por um advogado do Detran e cobrava R$ 1.500 para resolver as pendências no órgão de trânsito”, falou.

O corregedor disse ainda que no momento da prisão, ele portava documentos de candidatos que estavam no processo para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Encontramos diversos documentos. Ele estava indo ao encontro de mais uma vítima. Estamos investigando ainda se o golpe contava com a participação de funcionários do Detran. O valor dos golpes será levantando ainda”, avisou o delegado.

O suspeito foi levado para a 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú, onde vai responder criminalmente. O homem deverá ser levado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.

Confira abaixo o vídeo do golpista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas