Veja 7 motivos para acreditar na medalha de ouro brasileiro no futebol masculino

11
0
COMPARTILHE

Record/Correio no Pan 2015 – Uma das grandes esperanças de medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos está no futebol masculino. Principal força do País pentacampeão do mundo, a seleção começou com vitória e só pensa na medalha dourada. Confira 7 motivos para acreditar no ouro brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

1 – Futebol bonito

A seleção apresentou um futebol bonito na sua estreia, com direito a goleada por 4 a 1 diante do anfitrião Canadá. O resultado empolga a torcida e os jogadores.

2 – Adversários “fáceis”

A chave do Brasil também favorece a nossa seleção. Após a estreia diante do Canadá, a equipe masculina medirá forças com Peru e Panamá, ainda na primeira fase.

3 – Raça de vencer

Outro fator fundamental que joga a favor do Brasil é a raça de vencer. Os jogadores estão dando o máximo dentro de campo, querendo trazer mais uma medalha dourada pra casa.

4 – Bom começo

O bom começo sempre ajuda, principalmente, quando se é com goleada ainda mais. A ótima estreia com vitória por 4 a 1 dá um grande ânimo para a equipe.

5 – Luciano

Um dos destaques da equipe brasileira é o atacante Luciano. O jogador do Corinthians mostrou bom futebol no primeiro jogo, sendo um dos principais atletas da seleção.

6 – Lucas Piazon

Outro nome de peso da equipe brasileira é o atacante Lucas Piazon. O atleta do Chelsea tem muita qualidade e pode ser fundamental na busca pela medalha dourada.

7 – Tradição

Mais um ponto positivo na busca pelo ouro brasileiro é a tradição brasileira. Um País pentacampeão do mundo sempre precisa ser respeitado, nesses Jogos Pan-Americanos não é diferente.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas