Veja como foi o Circuito Brasileiro de Handebol de Areia em João Pessoa

7
0
COMPARTILHE

As areias da praia do Cabo Branco, na Orla de João Pessoa, foram palco da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. A competição reuniu 14 equipes e contou com a presença da técnica da seleção brasileira da modalidade, Rossana Marques.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ao todo, a competição promoveu 31 jogos. De acordo com os organizadores do evento, a crise financeira foi a responsável pela pequena quantidade de equipes na etapa, já que a expectativa era de que 28 times participassem.

Já Rossana Marques afirmou que a competição vai servir para que ela possa conhecer novas atletas e ter uma base maior para convocar a seleção nas futuras competições.

“É a primeira etapa, então nós observamos as atletas para convocação. Vamos ter competições no próximo ano ou talvez em novembro”, afirmou Rossana.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas