Veja como foi o dia de campanha dos candidatos em João Pessoa e Campina Grande

5
0
COMPARTILHE

Os candidatos às prefeituras de João Pessoa e Campina Grande cumpriram agenda de campanha, nesta terça-feira (13), em diversos bairros das duas cidades. Confira abaixo como foi o dia de cada candidato. A relação está organizada em ordem alfabética.


Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Campina Grande

Adriano Galdino (PSB)

Galdino participou de um debate no Sintab, concedeu entrevista em uma rádio local, e participou de caminhada no bairro Rosa Cruz e de reunião em Lagoa de Dentro.


Romero Rodrigues (PSDB)

Durante a manhã, Romero cumpriu agenda administrativa, participou de debate promovido pelo Sintab, gravou para o guia eleitoral, e promoveu ação no bairro de Santa Rosa, além de se reunir com lideranças em Galante.


Veneziano Vital (PMDB)

Veneziano participou do debate do Sintab, almoçou e debateu com lojistas de Campina Grande e se encontrou com lideranças políticas.

Até o fechamento desta matéria, os candidatos Artur Bolinha (PPS), David Lobão (PSOL) e Walter Brito Neto (PEN) não divulgaram as ações de campanha realizadas nesta terça.

João Pessoa

Charliton Machado (PT)

Charliton realizou panfletagem, mini comício e abordou eleitores em áreas centrais da Capital, gravou para o guia eleitoral e fez caminhada no bairro de Mandacaru.


Cida Ramos (PSB)

Durante o dia, Cida realizou adesivagem e panfletagem, concedeu entrevista em uma radio local, gravou para o guia eleitoral e fez caminhadas na comunidade Laranjeiras e nos Funcionários II, além de participar de plenária no Jardim Treze de Maio.


Luciano Cartaxo ( PSD)

Atual prefeito, Cartaxo promoveu despachos administrativos e compromissos institucionais, concedeu entrevistas na rádio Correio 98 FM e na TV Correio, gravou para o guia eleitoral e fez caminhada no Jardim Veneza.

Até o fechamento desta matéria, o candidato Victor Hugo (PSOL) não tinha divulgado as ações de campanha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas