Veja como garantir que notícias do Portal Correio saiam com destaque no seu Facebook

6
0
COMPARTILHE

O Facebook trabalha com algoritmos que levam a rede social a mostrar às pessoas as histórias que são mais relevantes para elas. O mecanismo analisa tudo o que curtimos, comentamos e compartilhamos. Isso é facilmente perceptível quando acessamos a rede e vemos publicações de pessoas próximas com mais frequência. Esse sistema, no entanto, pode significar também ver menos postagens de meios de comunicação e de páginas que você ‘curtiu’. É possível, porém, garantir que você continue recebendo as reportagens do Portal Correio na sua linha do tempo. Veja dicas abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Se você ainda não o fez, vá à nossa página no Facebook. Basta seguir estes quatro simples passos:

Dicas para ver notícias do Portal Correio no Facebook

Passe o cursor sobre o botão “curtir”, e se abrirá um menu. Mude a opção ‘padrão’ que aparece selecionada para ‘ver primeiro’.

Dicas para ver notícias do Portal Correio no Facebook

Agora, você pode escolher se o Facebook deve notificá-lo sobre algo que publicamos, da mesma forma que ele avisa quando você foi mencionado em um comentário ou postagem, por exemplo. Se você quer saber sempre que publicarmos um vídeo, por exemplo, este é o lugar para ativar esta preferência.

Dicas para ver notícias do Portal Correio no Facebook

Caso deseje receber essas notificações, selecione os tipos de conteúdo que mais lhe interessam. Desta forma, nunca faltarão notícias relevantes na sua linha do tempo.

Dicas para ver notícias do Portal Correio no Facebook

A configuração das preferências pode ser modificada sempre que desejar.

Retomando o raciocínio dos algoritmos que o Facebook usa, quanto mais você compartilhar notícias do Portal Correio, maior a probabilidade de continuar a receber os nossos posts na sua ‘timeline’. Sendo assim, curta, comente e compartilhe à vontade!

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas