Veja detalhes da convenção do PMDB em João Pessoa

14
0
COMPARTILHE

O PMDB divulgou a ata da convenção realizada nesse sábado (30), na sede da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan), em João Pessoa, na qual houve a confirmação de que o presidente municipal do partido, deputado federal Manoel Júnior, disputará o cargo de vice-prefeito da Capital na chapa de Luciano Cartaxo (PSD), que tentará a reeleição. O evento também confirmou que o PMDB terá 26 candidatos na proporcional. Veja abaixo a ata do evento na íntegra.

Leia também: Manoel Junior chega de azul e confirma que será vice de Cartaxo em João Pessoa

Diz o documento divulgado que “ficou decidido por unanimidade dos convencionais presentes que o PMDB integrará a coligação majoritária para prefeito e vice-prefeito composta pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Cristão (PSC), além de outros que possam vir a se integrar a este projeto”.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Serei vice de João Pessoa se a cidade nos confiar esta vitória, para ajudar o prefeito Luciano Cartaxo através de nossa experiência, fazendo com que João Pessoa avance ainda mais”, exclamou Manoel Júnior.

Confira a ata da convenção na íntegra:

Ata da convenção do PMDB 
Ata da convenção do PMDB

 

Ata da convenção do PMDB

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas