Vendedor ? agredido a pedradas na rua e morre no hospital, em Jo?o Pessoa

20
COMPARTILHE

O vendedor de espetinho Felipe Oliveira, 24 anos, que foi encontrado caído com sinais de espancamento na madrugada desta terça-feira (12), na praia de Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois de receber atendimento médico no Hospital de Trauma da Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o tenente Medeiros Lima, da 6ª Companhia Independente, a Polícia Militar foi informada pelo Centro Integrado de Operações da PM (Ciop) sobre um homem que estava caído no meio da rua com sinais de agressão.

“Quando a PM chegou ao Jacaré não tinha ninguém no meio da rua. O homem estava caído e com sinais claro de agressão. Pedras foram encontradas perto da vítima. Ele foi socorrido por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma da Capital”,disse o tenente.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Trauma-JP, Felipe Oliveira passou por procedimento médico de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas