Vendedor ambulante é preso suspeito de comercializar celulares roubados, na PB

7
0
COMPARTILHE

Um vendedor ambulante foi preso, na manhã desta sexta-feira (9), suspeito de estar comercializando aparelhos celulares roubados no Centro de Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, com o suspeito, foram encontrados 20 aparelhos celulares, um mostruário de joias, várias câmeras digitais e outros produtos eletrônicos. Questionado sobre a procedência do material, o ambulante não esclareceu onde adquiriu os produtos.

Os policiais também não acharam nenhuma nota fiscal dos objetos no local e nem licença para a comercialização dos produtos.

“As vítimas procuraram a delegacia relatando os roubos e um desses aparelhos que tinha o programa de rastreamento foi encontrado em uma residência. No local identificamos a pessoa que teria comprado o celular. Ela levou os agentes de investigação até uma segunda pessoa, que, por sua vez, falou que trocou o aparelho com uma terceira. E foi este comprador que, ao ser ouvido, informou ter adquirido o celular de um vendedor ambulante”, disse a delegada Nercilia Dantas.

Preso, o ambulante foi encaminhado a delegacia, onde foi autuado por crime tributário e será investigado por receptação de produtos roubados. Posteriormente, o suspeito foi levado ao presídio do Serrotão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas