Vendedor é vítima de agressão e violência sexual no Litoral Norte; polícia investiga

13
0
COMPARTILHE

A Polícia Civil em Mamanguape, no Litoral Norte, vai investigar caso de agressão e violência sexual contra um vendedor de 31 anos ocorrido na cidade de Mataraca, na madrugada dessa quarta-feira (18). A vítima foi encontrada em um matagal, após denúncia anônima feita à Polícia Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o comandante da PM na região, capitão Alberto Filho, o denunciante dizia que havia um homem morto no matagal, mas ao chegar ao local, policiais encontraram a vítima com vida.

“Ele estava com o rosto envolto em um saco plástico grosso e um cabo de vassoura havia sido introduzido no ânus dele. Acreditamos que tentaram matar a vítima por asfixia. Não havia sangue ou sinais de espancamento”, contou o capitão, ao Portal Correio.

De acordo com o policial, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Procurada pela redação, a assessoria da unidade de saúde disse que o paciente deu entrada no hospital às 2h e recebeu alta às 17h40 dessa quarta-feira.

“Até agora não sabemos o que pode ter motivado esse crime, nem informações sobre suspeitos. A Polícia Civil vai investigar esse caso”, completou o capitão Alberto Filho.

O Portal Correio tentou contato com o delegado responsável pela delegacia de Mamanguape, mas as ligações não foram atendidas. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas