Vendedor espancado por universit?rios na Capital registra agress?es no celular

0
COMPARTILHE

O vendedor de flores, Luciano Martins, 37 anos, que foi espancado por três universitários no Bessa, em João Pessoa, concedeu entrevista à TV Correio HD e comentou os momentos de terror que passou durante as agressões. O celular da vítima gravou o áudio de gritos de socorro e desespero enquanto ela era agredida. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Luciano disse que tinha passado a noite trabalhado em frente a uma bar na orla do Bessa, quando foi abordado pelos jovens na volta para casa. Segundo ele, os estudantes estariam bêbados.

“É difícil falar sobre isso. Eu só queria ir para casa, essas pessoas me abordaram. Foi uma ação tão rápida colocaram uma arma na minha cabeça, me bateram. O sangue começou a sair da minha cabeça e boca. Meus óculos quebraram eu desmaiei. Eu não sabia, mas meu celular gravou tudo. Eu gritando pedindo para eles pararem com as agressões”, lamentou o vendedor.

De acordo com a Polícia Civil, os três jovens teriam saído de uma festa e abordado o vendedor para assaltá-lo e espancá-lo. Eles foram presos pouco tempo depois, já no bairro de Manaíra. Junto com o trio foram apreendidos celulares, um revólver calibre 38 e maconha.

Os estudantes, dois de Campina Grande e um de João Pessoa, foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, mas foram transferidos para a Central de Polícia, no Geisel. Eles deverão participar da audiência de custódia nesta terça-feira (3).

Assista à reportagem exibida na TV Correio HD:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas