Veneziano confirma interesse em disputar prefeitura de CG em 2016

5
0
COMPARTILHE

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), manifestou interesse em representar o partido na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2016, durante a Convenção Municipal do PMDB, realizada neste sábado. No encontro, ele foi eleito presidente do diretório municipal do partido. O posto antes era ocupado pela mãe dele, Nilda Gondim.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em discurso de 50 minutos, Veneziano Vital do Rego  destacou que a intenção do encontro não era a de definir um nome para 2016, mas sim mostrar que a oposição está unida. Apesar disso, ele se mostrou disposto a representar o PMDB nas eleições municipais do ano que vem.

Com posicionamento inflamado, o parlamentar criticou a gestão de Romero Rodrigues (PSDB) e disse que não se sente abalado diante das acusações de desvio de verba pública para financiamento de campanhas. O deputado federal, que foi prefeito de Campina Grande entre 2005 e 2012, afirmou que as acusações são “meramente políticas” e o estimula a retomar projetos de gestão em Campina Grande. 

“Estava até relutante, mas eles insistem em me provocar. Não tem problema alguma. Irei para o debate tete e tete e isso eles vão perder feio. Fizemos muito por Campina e eles não têm competência nem de gerir obras que deixamos em andamento”, disse. 

O senador Raimundo Lyra e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, estiveram presentes na Convenção Municipal do PMDB e defenderam o nome de Veneziano para 2016. Galdino disse, inclusive, que vai lutar para que o PSB também apoie o peemedebista no próximo ano.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas