Veneziano, In?cio Falc?o e F?bio Maia podem criar bloco ?nico em Campina para 2016

0
COMPARTILHE

Em encontro realizado na manhã da quinta-feira (25) em um hotel de Campina Grande, o deputado federal e ex-prefeito da cidade Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o deputado estadual e presidente municipal do PT do B, Inácio Falcão e o presidente municipal do PSB e atual chefe do gabinete do Governador do Estado, Fábio Maia, tiveram a oportunidade de discutir assuntos de interesse da sociedade campinense e traçar um primeiro panorama com vistas na construção de um bloco de oposição forte para disputa eleitoral de 2016.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No encontro, ficou bem evidente que a aproximação entre as principais lideranças que atualmente não comungam com os ideais da atual gestão de Campina Grande, a cada dia, tem confirmado a possibilidade real da formação de um único bloco oposicionista na cidade.

“As conversas que temos tido tanto com Veneziano, quanto com Inácio Falcão e demais lideranças da oposição em Campina Grande são bastante produtivas. Nosso objetivo é fazer com que todas as forças políticas que atualmente não apoiam e não aprovam a atual maneira de governar, estejam juntas, em um mesmo palanque e com os mesmos ideais. Isso irá garantir uma opção segura para a comunidade” comentou Fábio Maia.

Ainda segundo o presidente do PSB de Campina, o momento é trabalhar na unificação das lideranças, sem estrelismo ou demagogia política.

“Nosso maior interesse é o desenvolvimento de Campina Grande. Não estamos trabalhando em prol de projeto político pessoal nenhum. O que nos une é a vontade de ajudar a nossa cidade a voltar a se desenvolver. Por isso, nada melhor do que discutir Campina por quem vive e ama essa cidade. Temos uma relação de amizade e confiança com Veneziano e Inácio Falcão” completou Fábio Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas