Verão é na Correio / Divulgação TV Coreio

‘Verão é na Correio’ estreia neste sábado com novidades

Serão ao todo quatro programas exibidos a partir das 13h20, com transmissão ao vivo, no Lovina, que fica na praia de Ponta de Campina

597
COMPARTILHE

Estreia neste sábado (6) a temporada 2018 do programa ‘Verão é na Correio’, um projeto especial da TV Correio/Record TV que acontece aos sábados de janeiro, aproveitando o Verão, as férias e o aumento de turistas.

Serão quatro programas exibidos a partir das 13h20, com transmissão ao vivo, no Lovina, que fica na praia de Ponta de Campina, município de Cabedelo, considerado o maior point do verão nesse período, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Giullian Monte é a atração que vai animar o primeiro dia com muito forró. Fernanda Albuquerque e Sérgio Montenegro estarão apresentando o ‘Verão é na Correio’, que já é uma tradição no início do ano.

Um programa em um ambiente descontraído para receber telespectadores e convidados que vão curtir de pertinho a edição. O ‘Verão é na Correio’ contará com bandas e artistas que se apresentarão ao vivo, além disso, terá muitas brincadeiras, informações sobre saúde, esporte, qualidade de vida, moda, estética e gastronomia.

Além de contar com a presença de convidados, profissionais que trazem dicas e orientações sobre os temas e assuntos relacionados ao verão. Tudo isso para levar ao telespectador informação, conteúdo e entretenimento.

Nesta temporada, a apresentadora Fernanda Albuquerque informou que a novidade é o quadro ‘Achadinhos do Verão’ com a participação de Diene Toscano, administradora do Instagram ‘Achadinhos da Nega’, que terá a missão de buscar coisas baratas para o público curtir o Verão.

“O primeiro achadinho dela para esse programa é um passeio em uma praia aqui com desconto super especial”, revelou. Além disso, Fernanda destacou a expectativa de mais uma edição. “A gente sempre fica cheia de energia para começar a estreia de um programa que já é consolidado, que já é a cara do Verão. Uma casa que já é nossa, que é o Lovina. Este ano, por estar grávida tem toda essa áurea maternal envolvida com o calor da estação, com grandes atrações. As expectativas são as mais positivas possíveis”, frisou.

Em seu quarto ano de participação no ‘Verão é na Correio’, o apresentador Sérgio Montenegro (Serginho) destacou que todo ano é diferente e sempre é uma expectativa nova. “Ansiedade sempre porque é um programa que gosto muito de fazer. Quando a gente se diverte, diverte também o público. Há uma sintonia bacana com a Fernanda, que também apresenta o programa. E o que a gente quer é divertir e entreter as pessoas”, ressaltou.

A diretora Comercial da TV Correio, Paula Gentil, destacou as expectativas para o ‘Verão é na Correio’. “É o local mais badalado e mais bonito do point no verão na cidade. Mais uma vez acontece de forma positiva. A estrutura está muito bonita. O local é muito bonito também. Todas as cotas foram vendidas dos clientes, que foram colocadas foram compradas e as expectativas são as melhores”, afirmou.

A diretora de Jornalismo da TV Correio, Carla Visani explicou que a preparação dos programas, começa bem antes do que se imagina.

“Já é uma tradição de começo de ano para nós e para o público. Para nós começa bem antes a preparação, e é uma forma de dar boas vindas ao ano, sempre mudando e surpreendendo com quadros diferentes. Estamos felizes e ansiosos”, disse Carla.

Datas dos programas:

– 6/1

– 13/1

– 20/1

– 27/1

Horário: 13h20

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas