Vereador aguarda Justiça sobre prisão de colega em Santa Rita

Operação Shark, denominada pelo Ministério Público, investiga a atuação de uma organização criminosa na gestão passada da Prefeitura Municipal de Santa Rita

206
0
COMPARTILHE

O vereador Bruno Inocêncio (PR) da cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, comentou sobre a prisão de Flávio Pereira, também parlamentar no município. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) na Operação Shark, deflagrada pelas Polícias Militar e Civil e pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Na ocasião, também foi preso o ex-vereador e atual suplente Etelvandro da Silva Oliveira, conhecido como Tubarão. Bruno afirma que a Câmara Municipal ainda não tomou conhecimento do caso.

“Até o devido momento, a casa não foi notificada. A gente está presenciando através da imprensa e espera que a justiça venha tomar as providencias cabíveis para dar resposta à população”, disse.

Ele afirmou ainda que a sessão desta quinta-feira (17) será normal e que os parlamentares não tinham conhecimento das irregularidades.

“A sessão vai ser ordinária, de rotina. Eu estou no primeiro mandato, até o devido momento não recebemos informação nem nada. São amigos nossos parlamentares, com boa conduta nesta casa”, disse.

A Operação Shark, denominada pelo Ministério Público, investiga a atuação de uma organização criminosa na gestão passada da Prefeitura Municipal de Santa Rita em fraudes de licitações, desvios de recursos públicos, entre outras irregularidades.
Os presos foram encaminhados para o Departamento de Medicinal Legal, e em seguida irão para a audiência de custódia.

Além das prisões, a Polícia Militar cumpriu oito mandados de condução coercitiva, quando o suspeito é levado para depor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas