Vereador desiste da disputa e anuncia adesão à candidata a prefeita de Cabedelo

7
0
COMPARTILHE

A candidata a prefeita de Cabedelo pela coligação ‘Frente Cabedelo do Povo’, Eneide Regis (PDT), recebeu o anúncio do apoio do vereador e presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino (PMDB). Ele desistiu de disputar a prefeitura da cidade. O anúncio da aliança foi feito nesta segunda-feira (12).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A candidata comemorou a adesão de Santino. Para Eneide, a união com o peemedebista mostra que a sua candidatura está no caminho certo e com as propostas que verdadeiramente representa o povo.

O vereador destacou que, entre os projetos que identificaram sua candidatura com a de dona Neide, estão, principalmente, as que trazem obras de crescimento para a habitação.

“Queremos trazer o maior projeto de habitação para Cabedelo, ver toda a questão de infraestrutura em todos os bairros, cancelando todas essas assessorias especiais e investindo na cidade. Investir na terceira via, que é um pedido imenso do povo ver a cidade com responsabilidade, a casa do marítimo, porque o marítimo precisa de uma casa de apoio, escola em tempo integral, são projetos simples mas que Cabedelo e com certeza implantar uma UPA, Cabedelo precisa de uma UPA para que o povo não precise ir para Manaíra”, falou.

Lucas Santino está em seu 4º mandato de vereador e este ano decidiu entrar na briga pela prefeitura de Cabedelo junto com Rosivando Viana (PP), que era candidato a vice na chapa e concordou com a desistência e com o apoio a Eneide Regis.

Lucas se elegeu em 2000 com 321 votos; em 2004 com 749; em 2008 com 856; e, em 2012, com 983 votos.

Cabedelo tem o 7º maior colégio eleitoral do Estado e tinha sete candidatos disputando a vaga de Chefe do Executivo. Com a desistência de Lucas, ficam na disputa Eneide Regis (PDT), Fernando Sobrinho (DEM), Ivan da Ceaport (PC do B), Leto Viana (PRP) – que concorre à reeleição -, Marcos Patrício (Psol) e Paulo Nogueira (PTN).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas