Vereador diz que só decide adesão à bancada de Cartaxo na próxima semana

0
COMPARTILHE

O vereador João dos Santos (PR) disse que ainda não está definida sua saída da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. “Vou conversar com os líderes do meu partido e com o meu filho, o deputado Elmano Santos (PR), e só depois tomarei uma decisão”, afirmou.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Ele revelou que se reuniu com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), “há uns quinze dias”, mas que sua decisão só deve ser anunciada na próxima semana. João dos Santos disse que tem conversado também com Nonato Bandeira, chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB) e com seu amigo pessoal e deputado Genival Matias (PT do B).

João dos Santos adiantou que conversará ainda com o presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto, sobre seu posicionamento na Câmara Municipal de João Pessoa. “Eu acredito que ele não colocará nenhum empecilho seja qual for a posição que eu adotar”, disse.

O vereador disse que foi convocado para uma reunião, da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa, na segunda-feira (27), mas não pôde comparecer. “Entre a reunião com vereadores e o atendimento de uma pessoa amiga, fui socorrer essa pessoa”, contou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas