Vereador fala que merece ter convites para camarotes de CG: “Ficar na rua, em p??!”

0
COMPARTILHE

O vereador Rostand Paraíba (PRB), de Campina Grande, está recebendo críticas nas redes sociais após relatar em um vídeo que os políticos da Câmara Municipal deveriam ter pelo menos 10 convites de acesso aos camarotes, por dia, para não ter que ficar em meio à multidão do Parque do Povo, no São João da cidade. Ele negou essa interpretação.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a gravação postada no canal ‘Trolando FutebolPB’, no YouTube, e disseminada no Facebook e no WhatsApp, Rostand Paraíba diz que está “sem prestígio” e que já foi “barrado” na entrada de camarotes do Parque do Povo, mesmo mostrando a identificação de que é vereador.

Ainda conforme o vídeo, ele fala que os responsáveis pelos camarotes deveriam liberar, por dia, 10 convites para que os políticos, amigos e familiares deles tenham acesso àqueles setores, sem ter que ficar em pé no meio da multidão.

Assista ao vídeo e, logo abaixo, veja o que o vereador fala sobre o assunto.

 

No Facebook, Rostand Paraíba disse que foi interpretado de forma errada. Segundo ele, a crítica foi em relação à “elitização da festa”. “O que eu quis argumentar, também, foi o seguinte: se temos naquele meio pessoas que não podem, por alguma limitação, estar no meio da multidão no parque do povo, por que a mesma não pode ter direito de ir para um camarote? Falei em nome das pessoas que, por não terem condições financeiras de adquirir ingressos abusivos, também possuem o direito de assistir aos espetáculos da festa de onde bem quiserem e se sentirem confortáveis”.

Na postagem, ele argumentou que a proposta de acesso livre dos vereadores a todos os setores do São João no Parque do Povo é para “acompanhar e inspecionar o modo em que esta festa, que é feita com os recursos públicos e para o povo, é produzida”. “Não tive interesse nenhum em querer ostentar bens nem status numa festa que pertence (ou deveria pertencer) ao povo”, afirmou.

Veja a postagem do vereador na íntegra.

Rostand Paraíba se defendeu no Facebook

Foto: Rostand Paraíba se defendeu no Facebook
Créditos: Reprodução/Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas