Vereadora Ivonete Ludgério é eleita presidente da CMCG para o biênio 2017-2018

111
0
COMPARTILHE

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) foi eleita presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, neste domingo (1º), durante a posse dos 23 vereadores eleitos. Ludgério vai comandar o Poder Legislativo para o biênio 2017-2018. Ela foi eleita por 22 votos e apenas 1 contra.

Em seu discurso já na cadeira da presidência, Ivonete disse que vai ser uma grande responsabilidade comandar o legislativo. “A Casa Legislativa é do povo. Por isso, o povo pode vir aqui e se manifestar, reivindicar. Espero contribuir para que os projetos que aqui cheguem sejam discutidos para beneficiar toda a população”, falou.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A posse da 17ª legislatura da Casa Félix Araújo foi bastante prestigiada e também contou com a participação dos 30 suplentes. PSDC será o partido com o maior representante para os próximos quatro anos, com quatro vereadores, seguido do PSDB com 3. Nessa legislatura, dos 23 vereadores, dez conseguiram a reeleição e 13 são caras novas na Casa Félix Araújo.

Composição da Mesa Diretora:

Presidente: Ivonete Ludgério

Vice-presidente: Márcio Melo

2º vice-presidente: Saulo Germano

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas