Vereadoras batem boca na Câmara de JP; confira vídeo

132
COMPARTILHE

As vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB) protagonizaram um bate-boca na sessão desta quarta-feira (22) da Câmara Municipal de João Pessoa. As parlamentares não se entenderam sobre projetos apresentados por Eliza referentes a pichação, grafitagem e escola sem partido. Houve troca de ofensas. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Sandra Marrocos tenta barrar o projeto de Eliza que visa regulamentar a grafitagem e proibir as pichações.

“Não dá para você, de repente, jogar as coisas aqui de forma irresponsável”, disse Sandra, opondo-se à propositura de Eliza e enaltecendo o que classificou como “arte de rua”.

Eliza, por sua vez, sustenta a criminalização da pichação: “Tolerância zero para todos os pichadores. É crime, está previsto em lei federal. Grafitagem não é crime, agora você grafitar sem autorização, aí é!

Com relação à escola sem partido, as parlamentares também seguem discordando.
“Nada mais é do que querer colocar mordaça nos educadores”, considerou Marrocos.

“A esquerda vem fazendo doutrinação ideológica para os nossos filhos, principalmente nas universidades”, afirmou Virgínia, defendendo seu projeto.

Confira reportagem da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas