Vereadores adiam discussão sobre aumento e protesto é marcado para esta terça, em CG

9
0
COMPARTILHE

Ficou para esta terça-feira (20) a discussão e possível ‘volta atrás’ dos vereadores de Campina Grande sobre o aumento de R$ 12 mil para R$ 15 mil nos seus salários a partir de janeiro. A discussão era para ser realizada nesta segunda-feira (19). Com o adiamento, entidades convocaram uma manifestação para pressionar os vereadores.

Leia também:


* Grupo joga esterco na CMCG em protesto contra aumento de salários de vereadores;


* Em plena crise, vereadores de CG reajustam próprios salários em 26,4% e criam 13º


Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), a manifestação vai ser realizada a partir das 9h desta terça, dia da última sessão na Câmara de Vereadores antes do recesso de fim de ano.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na quarta-feira (14), os vereadores aumentaram em 26,4% os próprios salários e implantaram o 13º salário para eles e 13º proporcional aos suplentes que venham a assumir mandato a partir de janeiro.

Em protesto contra o aumento e a implantação do 13º para os vereadores e suplentes, um grupo de manifestantes jogou esterco na entrada da Câmara, na quinta-feira (15).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas