Vereadores de CG e JP estudam mudar de partidos para elei??es de 2016

0
COMPARTILHE

De olho na campanha eleitoral de 2016, pelo menos quatro vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa prometem mudar de partido e outros dois dão sinais de que podem seguir o mesmo caminho. Até o dia 5 de outubro deste ano, devem oficializar desfiliações os vereadores Edson Cruz (PP), Chico do Sindicato (PP), Lucas de Brito (DEM) e Raoni Mendes (PDT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Edson Cruz já disse que vai ingressar no PT, a convite de amigos petistas. Antes, ele pensou em se filiar ao recém criado PSPP. Edson Cruz afirmou quer não teme ser acusado de infidelidade porque é suplente de vereador.

Chico do Sindicato também já tornou público que vai trocar o PP pelo PT do B. Afirmou que precisa apenas comunicar a decisão ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e ao pai dele, o ex-deputado federal e presidente estadual do partido, Enivaldo Ribeiro.

Chico disse que foi convidado pelo deputado e presidente do diretório estadual do PT do B, Genival Matias, de quem é amigo e em quem votou nas últimas eleições para a Assembleia Legislativa. Ele disse que sairá do PP, mas continuará votando no deputado Aguinaldo Ribeiro para federal.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas