Vereadores de JP apresentam 20 mil mat?rias em tr?s anos

29
COMPARTILHE

Os 27 vereadores de João Pessoa apresentaram cerca de 20 mil matérias entre fevereiro de 2013, quando tomaram posse, até hoje. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira (PP), tramitaram na Casa, nesse período, projetos de lei ordinária, de resolução, de lei complementar e de decreto legislativo, além de emendas à Lei Orgânica, requerimento e as chamadas indicações.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Isso tudo sem contar as proposituras de iniciativa do Poder Executivo. Diferentemente do que foi publicado na semana passada, o vereador João Bosco dos Santos Filho (DEM), conhecido como Bosquinho, apresentou 19 projetos de Lei Ordinária no período. Já o vereador Luís Flávio apresentou seis.

Por causa de um erro no Sistema Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), em uma lista de projetos divulgada pelo Correio, os dois parlamentares apareceram com produção zerada.

Leia matéria completa na edição deste domingo do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas