Viaduto é inaugurado em JP com show e presença da mãe de Eduardo Campos

41
0
COMPARTILHE

O Viaduto Eduardo Campos, mais conhecido como Viaduto do Geisel, em João Pessoa, foi inaugurado oficialmente na noite desta terça-feira (20), com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e show do cantor Chico César. Mãe da personalidade que nomeia a obra, a ministra Ana Arraes, do Tribunal de Contas da União, também compareceu à cerimônia.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Foram investidos R$ 38,9 milhões na construção do viaduto. A obra possui 1,75 km de extensão. No total, são 9 km contando com as extensões das alças e os desvios construídos com o objetivo de adequar as interseções para a transposição da rodovia BR-230 e seus respectivos sistemas viários de acesso. A estrutura foi edificada em concreto armado, com quatro alças e trevo. O projeto foi aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília.

O diretor-técnico da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), Luiz Rabelo, disse que os principais beneficiados são os moradores dos bairros do Geisel, Esplanada, Jardim São Paulo, José Américo, Grotão e Cidade Verde, mas também todas as pessoas que diariamente saem de outros bairros e têm necessidade de passar no local que faz intersecção entre os bairros do Cristo e Geisel . “Além disso, temos a entrada de João Pessoa com acesso a Cabedelo, fazendo com que todo o tráfego pesado circule por este viaduto”, acrescentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas