Viatura da PM bate em muro durante perseguição a suspeitos na Grande João Pessoa

21
COMPARTILHE

Uma viatura da Força Regional do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba se envolveu em um acidente durante uma perseguição a suspeitos no início da tarde deste domingo (10), no bairro do Tibiri II, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Não houve feridos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com tenente Thalita, CPU do 7º BPM, duas viaturas da Força Regional e uma da Tático Alfa do 7º BPM realizavam abordagem a suspeitos quando dois jovens em uma motocicleta tentaram fugir ao avistar as guarnições.

“As viaturas foram em perseguição e em uma curva, uma viatura da Força Regional perdeu o controle e bateu no muro de uma casa em construção. Não houve feridos, graças a Deus. Os suspeitos conseguiram fugir”, falou a tenente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas