Viatura da Pol?cia Civil capota, cai em barranco e deixa agentes feridos em rodovia da Para?ba

12
0
COMPARTILHE

Uma viatura da Polícia Civil em Pombal capotou diversas vezes após um agente que conduzia o veículo perder o controle do carro na rodovia PB 325, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 446 km de João Pessoa. O condutor e um outro agente, que também estava no carro, se feriram sem gravidades e foram socorridos para um hospital de Catolé do Rocha.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o agente Ivan, da Delegacia da Polícia Civil em Pombal, os policiais teriam saído do município em direção a Catolé do Rocha, para cumprir uma ação quando houve o acidente. Os motivos que causaram a perda de controle do veículo não foram divulgados.

“Eles saíram daqui e iriam para Catolé, quando o agente que estava conduzindo o veículo perdeu o controle, fazendo com que o carro capotasse diversas vezes, caindo em um barranco. Eles se feriram levemente e foram socorridos para um hospital em Catolé do Rocha”, disse o agente Ivan.

Ainda de acordo com o policial Ivan, os agentes feridos foram transferidos para um hospital em Pombal, mas já tiveram alta hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas