Viatura da Pol?cia Civil capota, cai em barranco e deixa agentes feridos em rodovia da Para?ba

12
COMPARTILHE

Uma viatura da Polícia Civil em Pombal capotou diversas vezes após um agente que conduzia o veículo perder o controle do carro na rodovia PB 325, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 446 km de João Pessoa. O condutor e um outro agente, que também estava no carro, se feriram sem gravidades e foram socorridos para um hospital de Catolé do Rocha.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o agente Ivan, da Delegacia da Polícia Civil em Pombal, os policiais teriam saído do município em direção a Catolé do Rocha, para cumprir uma ação quando houve o acidente. Os motivos que causaram a perda de controle do veículo não foram divulgados.

“Eles saíram daqui e iriam para Catolé, quando o agente que estava conduzindo o veículo perdeu o controle, fazendo com que o carro capotasse diversas vezes, caindo em um barranco. Eles se feriram levemente e foram socorridos para um hospital em Catolé do Rocha”, disse o agente Ivan.

Ainda de acordo com o policial Ivan, os agentes feridos foram transferidos para um hospital em Pombal, mas já tiveram alta hospitalar.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas