Vice assume gest?o ap?s afastamento de prefeito em Princesa Isabel

0
COMPARTILHE

A vice-prefeita Germana Diniz (PSDB) foi empossada ontem pela Câmara Municipal como prefeita de Princesa Isabel, localizada no Sertão paraibano, após decisão judicial que afastou por 180 dias o prefeito Domingos Sávio, mais conhecido como Dominguinhos (PSDB). Cautelosa, a prefeita empossada disse que a primeira medida será convocar uma reunião com todos os secretários do município para conhecer a real situação da administração.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Quero deixar bem claro que cumpro aqui com minha obrigação de vice-prefeita em assumir os destinos da cidade, mas vale lembrar que o prefeito Dominguinhos recorreu da decisão e pode retornar ao cargo a qualquer momento. Aguardo a decisão judicial, mas tomando algumas medidas que são necessárias. A primeira delas é conhecer a realidade da administração”, afirmou a prefeita.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas