Vice-governadora discute parceria entre a PB e representantes da ONU

7
0
COMPARTILHE

A vice-governadora Lígia Feliciano participou de uma reunião, nesta quarta-feira (14), em Brasília, com Maristela Marques Baioni e Didier Trebucq, ambos representantes do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). O objetivo do encontro foi fortalecer os laços entre a Paraíba e o Pnud nas áreas de saúde, desenvolvimento econômico e projetos relacionados à agricultura familiar.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A Paraíba busca parceria do Programa na promoção do desenvolvimento sustentável, em ações relacionadas à agenda 2030 da ONU e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“Essa parceira visa apoiar o Estado nas diretrizes do desenvolvimento sustentável. Ajudar a monitorar esses índices e fortalecer os mecanismos para atingir as metas, engajando o setor privado em parceria com o Estado. Entre as metas da parceira estão a melhoraria do acesso à água, redução da vulnerabilidade agroclimática e aumento ao acesso a mercados da população rural pobre”, falou a vice-governadora.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas