Vice-prefeito critica Cartaxo por fazer nova mudan?a na Sa?de

14
COMPARTILHE

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), criticou, nesta segunda-feira (23), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pela nova troca feita pelo gestor na Secretária de Saúde do Município. Nesta manhã Cartaxo deu posse a a nova secretária Municipal de Saúde, Aleuda Nágila de Sá Cardoso, e o adjunto da pasta, José Maria de França.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo Bandeira, ele e o prefeito têm visões administrativas diferentes. “Às vezes a gente tem visões administrativas um pouco diferente. Eu respeito, por exemplo, a decisão de escolher uma boa médica para assumir a Saúde. Eu só não concordo que em três anos se troque quatro vezes o secretário de Saúde”, disse.

Ele afirmou que possui um estilo ponderado, mas ressaltou que o prefeito que tem ciência sobre as necessidades da administração. “Eu sou mais prudente. Eu custaria mais para mexer, eu pensaria sempre em longo prazo, mas que está no comando do leme é quem sabe, então o prefeito que está no comando e é ele que deve saber as necessidades da cidade”, declarou.

Aleuda Nágila assume o lugar deixado pela ex-secretária Mônica Rocha, exonerada pelo prefeito na semana passada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas