‘Victor Frankenstein’ ? uma das estreias nos cinemas; veja trailers

0
COMPARTILHE

Nesta semana chega às salas de cinema da Paraíba a aventura ‘Victor Frankenstein’, uma nova adaptação do clássico de Mary Shelley. A história é contada a partir do ponto de vista do amigo e ajudante de Victor Von Frankenstein e mostra como o cientista, na tentativa de ajudar a humanidade a conquistar a imortalidade, cria um ser com membros e órgãos de outras pessoas. Além do longa, teremos a estreia do drama “Ausência”, feito em parceria entre Brasil, Chile e França; do documentário nacional “Samba & Jazz”; e do terror “A Visita”. Também teremos a pré-estreia da comédia nacional “Bem Casados”. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Victor Frankenstein

Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) encontra um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei (Jessica Brown Findlay) cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.

Confira o trailer:

Ausência

Serginho (Matheus Fagundes) é um menino de 14 anos muito mais maduro que os outros jovens de sua idade. Ele cuida de seu irmão mais novo, Wiliam, e de sua mãe ausente e alcoólatra, Luzia. Trabalhando em uma barraca de feira com seu tio Lazinho, ele só se diverte ao lado de Mudinho, um amigo com quem divide sua intimidade. O único adulto com quem Serginho tem um relacionamento de afeto é o professor Ney, que o ajuda com o dever de casa durante a noite. A confusão entre o despertar de sua sexualidade e a busca de uma figura paterna faz Serginho perceber que ele está sozinho no mundo.

Confira o trailer:

Samba & Jazz

A geografia os separa: um brasileiro, o outro americano. Os intrumentos musicais também são diferentes. Mas há algo mágico e rítmico que une o samba e o jazz. E para mostrar essa semelhança, o olhar de quem entende do assunto. Mas com um diferencial: o sambista estará em Nova Orleans e o jazzista no Rio de Janeiro. Não importa a distância, os dois têm algo em comum: a paixão pela música e pelas manifestações populares que se desenvolvem nos mundos do Samba e do Jazz.

Confira o trailer:

A Visita

Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar os avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

Confira o trailer:

Bem Casados (pré-estreia)

A comédia traz Alexandre Borges no papel de um solteiro convicto e coordenador de uma equipe de filmagens de casamentos. Protagonista de várias encrencas, agora ele será vítima de Penélope (Camila Morgado), que tenta a todo custo se infiltrar em sua equipe para impedir o casamento do amante.

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas