Victor Hugo defende auditoria na folha de pessoal e quebra de monopólio de empresas de ônibus

9
0
COMPARTILHE

O candidato Victor Hugo (PSOL) participou nesta quinta-feira (15) da rodada de entrevistas dos programas Correio Debate, da Rádio 98 FM/Correio Sat e da TV Correio, com candidatos à prefeitura de João Pessoa. Ele foi o quarto a ser entrevistado. Assista ao vídeo mais abaixo. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O candidato começou a entrevista saudando a todos e agradecendo a oportunidade de participar das entrevistas. “Quero parabenizar essa postura democrática do Sistema Correio. Quem ganha com isto é o cidadão”, disse.

Victor Hugo respondeu, na Rádio – por meio de sorteio – e na TV – temas livres-, perguntas enfocando propostas para áreas como obras inacabadas, barreira do Cabo Branco, parcerias público-privadas, ciência e tecnologia, educação, meio ambiente, turismo, iluminação pública, corrupção, cultura e lazer, geração de emprego e renda e habitação.

Entre as suas propostas de gestão, Victor Hugo destacou que, caso eleito, irá fazer auditoria na folha de pessoal e quebrar o monopólio nas concessões a empresas de ônibus. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas