Victor Hugo tem registro deferido; cinco renunciam candidaturas a vereador em JP

7
0
COMPARTILHE

Victor Hugo (PSOL) foi o primeiro candidato a prefeito de João Pessoa a ter o registro deferido pela Justiça Eleitoral. Os outros candidatos – Cida Ramos (PSB), Charliton Machado (PT) e Luciano Cartaxo (PSD) – ainda não tiveram os respectivos registros confirmados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Justiça Eleitoral registrou, na manhã desta sexta-feira (2), a renúncia de cinco candidatos que disputariam uma vaga de vereador na Capital.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Outras três candidaturas a vereador foram indeferidas. De acordo com o TSE, Pelé (PT), Antônio Valério (PHS) e Margarete Melo (PT) não poderão disputar a uma vaga na Câmara da Capital.

Os candidatos Carlos do Consignado (PP), Edmilson Du-Roger (PRTB), Josinato (PP), Diácono Luiz Ricardo (PTC) e Paulinho Paraíba (PTB) foram os que desistiram da disputa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas