Vídeo com suposto ‘fantasma’ em escola pública assusta e viraliza; assista

42
COMPARTILHE

Um novo viral está tomando conta da internet e ao invés de causar risos, está provocando horror. Um vídeo gravado em uma escola pública da cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), mostra uma porta batendo em um ambiente escuro e com luzes piscando. Assista abaixo (se tiver coragem!). O assunto chegou ao Trending Topics do Twitter no Brasil.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Inicialmente, foi espalhado que o vídeo teria sido gravado no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá (MT), mas, segundo o jornal Extra (Rio), as cenas teriam sido gravadas no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC) que é parte de um complexo educacional da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto.

Enquanto um guarda noturno filma as cenas, outro segue na frente com o que parece ser uma arma, na tentativa de identificar o que se trata. Ao se aproximarem da porta que parece estar batendo sozinha, ela para e as luzes se apagam por alguns segundos.

De acordo com o Extra, o registro teria sido feito no último domingo (12) e será apurado por meio de sindicância aberta pela Secretaria de Segurança Pública.


Veja o vídeo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas