Vídeo flagra ação de bandidos durante explosão de banco em shopping de João Pessoa

17
COMPARTILHE

Um posto de atendimento do Banco do Brasil instalado em um shopping do bairro do Bessa, em João Pessoa, foi explodido durante a madrugada desta quinta-feira (2). Moradores filmaram a ação dos criminosos. O carro que teria sido usado no crime foi achado no bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. No Brejo, houve uma tentativa de explosão a um posto avançado. Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um grupo de homens usando roupas pretas e praticando o crime. Os assaltantes instalam os explosivos e logo em seguida ocorre à explosão.O vigilante foi rendido pelo grupo.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram roubar um malote de dinheiro, mas a quantia não foi revelada. Parte do teto do local foi danificado e a sala onde estava instalado o caixa eletrônico ficou destruída. Testemunhas disseram que vários tiros foram efetuados pelos criminosos.

O grupo fugiu em um carro branco por dentro do bairro do Bessa e não foi localizado.

Alagoa Nova

De acordo com a Polícia Militar, bandidos tentaram arrombar um posto de atendimento do Bradesco da cidade, mas não conseguiram. Os assaltantes arrombaram apenas a porta de vidro, fugiram sem instalar os explosivos. O carro usado na fuga foi encontrado na Zona Rural da cidade de Alagoa Grande, com grampos e explosivos, e é um veículo Celta com restrição de roubo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas