Vídeo flagra ação de bandidos durante explosão de banco em shopping de João Pessoa

0
COMPARTILHE

Um posto de atendimento do Banco do Brasil instalado em um shopping do bairro do Bessa, em João Pessoa, foi explodido durante a madrugada desta quinta-feira (2). Moradores filmaram a ação dos criminosos. O carro que teria sido usado no crime foi achado no bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. No Brejo, houve uma tentativa de explosão a um posto avançado. Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um grupo de homens usando roupas pretas e praticando o crime. Os assaltantes instalam os explosivos e logo em seguida ocorre à explosão.O vigilante foi rendido pelo grupo.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram roubar um malote de dinheiro, mas a quantia não foi revelada. Parte do teto do local foi danificado e a sala onde estava instalado o caixa eletrônico ficou destruída. Testemunhas disseram que vários tiros foram efetuados pelos criminosos.

O grupo fugiu em um carro branco por dentro do bairro do Bessa e não foi localizado.

Alagoa Nova

De acordo com a Polícia Militar, bandidos tentaram arrombar um posto de atendimento do Bradesco da cidade, mas não conseguiram. Os assaltantes arrombaram apenas a porta de vidro, fugiram sem instalar os explosivos. O carro usado na fuga foi encontrado na Zona Rural da cidade de Alagoa Grande, com grampos e explosivos, e é um veículo Celta com restrição de roubo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas