Vídeo mostra preso armado atirando durante briga de facções na Paraíba

14
0
COMPARTILHE

Terminou no início da tarde desta quarta-feira (4) uma rebelião no Presídio Romero Nóbrega em Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, deixando dois presos mortos e dois feridos. As vítimas foram feridas por arma de fogo que estava com um dos apenados. O crime foi motivado por briga entre facções, segundo informou o delegado regional de Patos, Sylvio Rabello. Confira abaixo vídeo que mostra a ação do detento contra os rivais.

Leia mais Notícias do Portal Correio 

“O presídio está tranquilo e agora vamos investigar como a arma de fogo entrou na unidade. A confusão foi gerada por causa de briga entre facções rivais que ocupam bairros de Patos”, explicou o delegado. Em uma operação ‘pente fino’ na noite desta quarta, a suposta arma do crime foi encontrada com munições em uma das celas da penitenciária.

 

Arma localizada em uma das celas da prisão

Foto: Arma localizada em uma das celas da prisão
Créditos: Imagem compartilhada por WhatsApp 

 

O motim na unidade prisional começou por volta das 10h30 quando ocorria a visita íntima. Segundo a Polícia Militar, os apenados ordenaram que as mulheres saíssem do local e, logo em seguida, iniciaram a rebelião.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Corpo de Bombeiros e homens da Polícia Militar foram deslocados para o presídio.

Os mortos foram identificados como Darlan Alves dos Santos e Mailson dos Santos Nunes. Os feridos foram levados para hospital da cidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Confira vídeo da ocorrência:

Feridos foram socorridos pelo Samu


*Matéria atualizada às 22h para inclusão da imagem da arma apreendida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas