Vídeos reforçam combate à violência contra LGBT na Paraíba; assista

18
COMPARTILHE

A Coordenadoria Municipal de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial da Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta quinta-feira (16) alguns dos vídeos que integram uma campanha na internet com o objetivo de estimular as vítimas de crimes e ataques homofóbicos a denunciarem as agressões. Assista abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A campanha, que tem o slogan ‘Não se cale diante da LGBTfobia’, pretende alertar para o fato de que se calar diante desse tipo de comportamento pode trazer graves consequências.

Um vídeo institucional foi produzido para a campanha mostrando o depoimento de pessoas que foram vítimas de LGBTfobia mas preferiram não denunciar o caso e se arrependeram.

Assista abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas