Vigilante é ferido a tiros em suposta tentativa de assalto a supermercado em JP

57
0
COMPARTILHE

Um vigilante foi ferido a tiros durante um suposto assalto nas proximidades de um supermercado no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (21).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava perto do supermercado quando ao menos um homem armado teria anunciado o assalto. Durante o crime, o bandido teria atirado contra o vigilante. A PM não tem informações sobre uma possível reação da vítima.

Ferido, o vigilante foi socorrido por moradores do bairro para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O responsável pelos disparos fugiu.

“Foram enviadas viaturas para o local do crime. Não temos informações detalhadas, mas o que sabemos é que teria sido uma tentativa de assalto e o vigilante foi atingido por tiros”, informou a PM.

O Portal Correio tentou contato com o Hospital de Trauma para saber o estado de saúde do vigilante, mas até a publicação desta matérias as ligações não foram atendidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas