Vigilante ? esfaqueado por adolescente durante assalto a escola p?blica em CG

4
0
COMPARTILHE

Um vigilante foi ferido a golpes de faca durante um assalto a uma escola pública de Campina Grande, na noite dessa quinta-feira (26). O suspeito da agressão é um adolescente de 16 anos. O caso aconteceu no turno da noite, no bairro Alto Branco.

Leia também: * Vigilante tenta impedir assalto, mas acaba baleado em escola de CG

* Vídeo flagra estudantes sendo assaltados perto de escola particular em Campina Grande

* Professor é morto a tiros em escola de CG e crime pode ter sido cometido por engano

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o menor pulou o muro da escola e rendeu uma faxineira da instituição. Ele roubava dois celulares da mulher quando foi flagrado pelo vigilante.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo a polícia, adolescente estava com uma pistola e tentou atirar contra o funcionário, mas a arma falhou. Depois disso, o vigilante entrou em luta corporal com o adolescente, que conseguiu tirar um punhal do bolso e esfaquear o homem, na região do pescoço. Mesmo ferido, o vigilante conseguiu segurar o adolescente até a chegada da polícia.

O menor foi levado para a Central de Polícia Civil, enquanto o vigilante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Ele passou por cirurgia e segue internado. O estado de saúde do funcionário não foi divulgado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas