Vigilante ? trocado por c?meras e cercas e as rouba s? para ser recontratado, na Para?ba

4
0
COMPARTILHE

Armas, munições e coletes balísticos foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (27), dentro da casa de um vigilante suspeito de roubar câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e residências para ‘forçar’ os moradores a contratar ou recontratar o serviço de vigia noturno. O caso aconteceu no município de Solânea, no Curimataú paraibano, a 148 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado seccional da Polícia Civil em Guarabira, Walber Virgulino, a operação ocorreu após moradores denunciarem o constante roubo de câmeras de monitoramento na região.

“O pessoal estaria deixando de contratar os serviços de vigilante para colocarem cercas elétricas e câmeras de monitoramento nas casas e nos comércios. Acontece que após a instalação, as câmeras estavam sendo constantemente roubadas. Investigamos e chegamos a esse vigilante, que é suspeito de praticar os roubos para forçar os proprietários desses locais a contratar um grupo de vigilantes para dar segurança”, contou Walber Virgulino.

O material apreendido foi encontrado dentro da casa do suspeito, que fugiu antes da chegada da polícia. Ainda segundo Walber Virgulino, a participação de outras pessoas no crime está sendo investigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas