Vigilantes s?o feridos a tiros ap?s bandidos invadirem condom?nio fechado na Grande JP

11
0
COMPARTILHE

Dois vigilantes ficaram feridos, um deles em estado grave, após serem surpreendidos por bandidos, na tarde deste domingo (3), dentro de um condomínio fechado que fica no bairro do Mário Andreazza, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), os bandidos invadiram o condomínio através de uma escada colocada em um dos muros do local.

“Eles subiram pela escada, pularam para dentro do condomínio e foram diretamente nos vigilantes, onde efetuaram diversos disparos. Feridos, os vigilantes não reagiram e ainda tiveram as armas de fogo tomadas pelos bandidos”, contou o Ciop.

Após efetuarem o crime, os bandidos conseguiram fugir pulando o muro do local e entrando em uma mata. Ainda segundo o Ciop, os vigilantes, um deles em estado grave, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Até as 15h18, a polícia realizava rondas na região para tentar encontrar possíveis suspeitos do crime. O Portal Correio tentou contato com o Trauma para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas