Vila do Artesão recebe exposição de obras feitas por pacientes de Caps, em CG

7
0
COMPARTILHE

Uma exposição com produtos artesanais confeccionados por pacientes do Centro Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD), de Campina Grande, vai estar em cartaz a partir das 9h desta quarta-feira (28) na Vila do Artesão.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os artigos foram produzidos nas oficinas de socialização e habilidades manuais, realizadas com os pacientes do Caps AD. De acordo com a coordenadora de Saúde Mental do município, Elizabeth Ludgério, o trabalho com artesanato faz parte das atividades de recuperação e ajuda a controlar a tensão causada pelo tratamento do vício.

“Intitulamos a mostra como ‘Pedaços de Vida’ porque são peças em mosaico e porque retratam um pouco das vidas dessas pessoas. Vidas, muitas vezes, fatigadas e fragmentadas pelos problemas causados pelos vícios”, disse Elizabeth.

A Vila do Artesão também terá um estande onde serão comercializadas as peças de artesanato produzidas pelos pacientes de toda a Rede de Saúde Mental.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas