Plínio Lemos vai ser revitalizado - Foto: Divulgação

Vila Olímpica Plínio Lemos vai ser revitalizada, em CG

Revitalização do equipamento será realizada em parceria com o Ministério do Esporte

343
0
COMPARTILHE

A Prefeitura de Campina Grande inicia na próxima semana as obras de reforma da Vila Olímpica Plínio Lemos. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (11) pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Teles Albuquerque. A revitalização do equipamento será realizada em parceria com o Ministério do Esporte.

De acordo com a Sejel, a obra tem previsão de conclusão em um prazo de 180 dias. A recuperação da Vila Olímpica Plínio Lemos faz parte do planejamento realizado pela Secretaria.

Ainda conforme o secretário Teles Albuquerque, a Sejel vem, gradativamente, reestruturando as principais praças esportivas da cidade, a exemplo da obra de reforma do ginásio “O Meninão”.

No caso do equipamento da Zona Leste de Campina Grande, toda a infraestrutura do complexo esportivo será reformada, o que compreende o ginásio, o campo, a quadra e as salas da administração.

O gerente da Vila, Major Valença, destacou que nessa nova fase, após a reforma, a ideia é implantar no local uma base de policiamento regional. Ele revelou que as tratativas para se firmar uma parceria com o comando da Polícia Militar da Paraíba estão avançadas.

Teles, por sua vez, reforçou que a recuperação dos principais equipamentos esportivos da cidade tem sido um compromisso honrado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSBD) com os desportistas da cidade.

“Nós estamos trabalhando sem parar. Queremos que em breve a Vila  Olímpica Plínio Lemos, o Parque da Criança e o ginásio ‘O Meninão’ sejam entregues à população campinense totalmente revitalizados, porque temos verdadeiramente compromisso com o esporte e com Campina Grande”, pontuou o secretário da Sejel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas