Vinícius e Corujinha reúnem 17 vereadores em encontro e confraternização

8
0
COMPARTILHE

O vereador Marcos Vinícius reúne, no final da tarde desta segunda-feira (19), os 16 vereadores que lhe apoiam na disputa pela mesa-diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. À noite, eles participam de uma confraternização na residência do vereador João Corujinha (PSDC).

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Vinícius disputa a presidência da CMJP com Durval Ferreira (PP). O vereador do PSDB fechou uma aliança com a oposição para a formação de duas chapas ecléticas, tendo ele como presidente no primeiro biênio e Corujinha no segundo biênio.

Durval estaria se retirando do pleito e passando a apoiar o nome do vereador Pedro Coutinho (PHS), numa estratégia de retirar apoios já anunciados a Marcos Vinícius. Para os vereadores que apoiam o ‘tucano’, a saída de Durval não altera em nada os planos para eleger duas mesas-diretoras.

O vereador Marcos Henriques (PT) disse que a unidade das chapas, em torno do nome de Vinícius e de Corujinha já foi demonstrada em várias situações e os apoios têm aumentado. “Estamos coesos. Em nada altera os nossos planos. Estaremos juntos hoje para reafirmar o compromisso com essas duas chapas ecléticas”, disse, ao confirmar o encontro dos 17 vereadores e a confraternização na casa de Corujinha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas