Vinte pessoas s?o detidas com armas e suspeitas de assaltos e tr?fico na Para?ba

0
COMPARTILHE

Doze armas de fogo foram apreendidas durante ações da Polícia Militar que ocorreram nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Cacimba de Dentro, Santana dos Garrotes, Juripiranga, Coremas, Campina Grande, Queimadas Patos e Monteiro durante a terça (23) e quarta-feira (24). Nas ações, um jovem de 19 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso, foi preso em João Pessoa. No total, 20 pessoas foram detidas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No total, foram apreendidos nove revólveres, duas espingardas e uma pistola. Além do suspeito de integrar o grupo criminoso, que atuava no bairro dos Novais, outras doze pessoas também foram detidas.

Em Queimadas, dois homens foram presos suspeitos de estarem realizando assaltos na Zona Rural do município e de alugar armas para que outras pessoas promovessem assaltos na região.

Com a dupla, a PM apreendeu quatro armas de fogo, vários celulares roubados, dinheiro, colete à prova de balas, uma moto roubada e outra utilizada em assaltos, uma algema e quatro jaquetas.

Outras ocorrências

Além das armas, outras sete pessoas foram detidas suspeitas de praticar o tráfico de drogas, resultando na apreensão de 1kg de maconha e de crack. A PM também recuperou oito veículos roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas