Visita de Bolsonaro ? PB movimenta redes e anima apoiadores do impeachment

26
COMPARTILHE

Após a Câmara Municipal de João Pessoa ter aprovado, durante votação realizada na sessão ordinária dessa terça-feira (17), um requerimento da vereadora Elisa Virgínia (PSDB) para a realização de sessão especial com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) para discutir o atual momento político do Brasil, nesta quinta-feira (19), o parlamentar agradeceu a aprovação da presença dele na CMJP em publicação na internet. A vinda de Bolsonaro, que é um dos maiores defensores do impeachment, despertou o interesse de internautas que querem a saída de Dilma Rousseff da Presidência da República e o fato ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Agradeço à Vereadora Eliza Virginia/PSDB que aprovou requerimento (11 x 9) para Audiência Pública na Câmara Municipal”, disse Bolsonaro em publicação no perfil oficial dele no Facebook. O ‘post’ do deputado, até as 19h desta quarta-feira (18), já havia recebido 5.834 curtidas e havia sido compartilhado 762 vezes.

Os usuários da rede social que seguem o deputado reagiram positivamente à vinda dele a João Pessoa.

“Meu futuro Presidente Jair Messias Bolsonaro em João Pessoa!!! Fantástico!!!”, disse o internauta Hallison Antoni.

“Perto de minha casa, se eu conseguir tirar uma foto com o mito posto aqui. A Paraíba irá te receber muito bem futuro presidente do Brasil”, destacou Tiago Smorf.

O internauta Carlos Alberto foi um dos mais empolgados: “Vou bater continência na sua chegada. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas