Vistoria dos caminhões-pipa que atendem Campina Grande continua nesta terça-feira

18
0
COMPARTILHE

Mais seis caminhões-pipa vão ser vistoriados nesta terça-feira (24) pela Defesa Civil de Campina Grande para garantir o pleno funcionamento dos caminhões no abastecimento de localidades da Zona Rural do município que estão sem água.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O trabalho de vistorias foi iniciado nesse sábado (21), com a vistoria de nove caminhões. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sanção, os veículos são vistoriados de acordo com a cartilha do Tribunal de Contas da União (TCU) para a Operação Carro Pipa.

“Realmente, Campina Grande é um modelo para todos os municípios da região. Aqui, a cada três meses, vistoriamos os pipas, enquanto a análise da qualidade de água acontece todo mês, objetivando garantir o máximo de segurança hídrica à população atendida na zona rural”, afirmou o coordenador.

Após as vistorias, são produzidos relatórios sobre as condições dos veículos. O documento é entregue ao Exército, Tribunal de Contas da União e aos próprios pipeiros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas