Vítima de assalto desenha retrato falado de suspeitos e publica no Facebook, em JP

7
0
COMPARTILHE

Uma estudante universitária de 20 anos usou as redes sociais para denunciar que foi assaltada e agredida por três homens nesse domingo (29), na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais de João Pessoa. A mulher fez um desenho com as características dos suspeitos e postou no Facebook na tentativa de localiza-los e denunciá-los às autoridades policiais.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme relato, a jovem postou a mensagem informando que foi agredida a socos e coronhadas no meio da rua. “Foi em frente a uma farmácia. Três foram me assaltar e eu corri pra pista, não gostaram disso e me agrediram, levaram minha bolsa com todos meus documentos, uma paleta de maquiagem, óculos de grau. E ainda pegaram meu celular que estava dentro da minha calça”.

A vítima disse que foi socorrida por funcionários de uma drogaria. “Além do pessoal da farmácia, uma viatura da PM deu apoio e procurou os suspeitos comigo pelas favelas e pelas áreas ao redor, me deram todo apoio, me deixaram em casa e tal”, disse.

Segundo a jovem, os suspeitos pareciam ser menores de idade. “Um com uma camisa preta, outro com uma roxa e o que tava armado com uma camisa laranja. Quem souber algo dos meus pertences, eu agradeço”, falou.

Na postagem ela acredita que “teriam feito algo pior se eu não tivesse ido para o meio da pista. Fiz um retrato de dois dos três suspeitos para que mais gente reconheça e se ver na rua chame a policia para que investiguem e prenda-os”, desabafou.

Ouvida pelo Portal Correio, a delegada Roberta Neiva, chefe da 2ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de João Pessoa, disse que os desenhos com retratos publicados pela vítima não têm nenhum respaldo legal e que ela deve procurar a Polícia Civil para que seja feito um retrato falado oficial dos suspeitos. “Legalmente, a imagem não tem amparo. A jovem deve procurar a Polícia Civil que fará um retrato falado dos suspeitos”, falou.

Vítima desenhou retrato de suspeitos e publicou no Facebook, junto com esse depoimento

Foto: Vítima desenhou retrato e publicou no Facebook, junto com esse depoimento
Créditos: Reprodução/Facebook

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas