V?lei tem amistoso de Brasil x Argentina hoje em JP; venda de ingressos ocorre no Ronald

30
COMPARTILHE

Restam poucos ingressos à venda para a partida amistosa entre Brasil e Argentina, neste sábado (11), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A rede de lanches Manaçaí, que estava vendendo os ingressos esta semana, informou que as entradas vendidas na loja se esgotaram na quinta-feira (9), mas as bilheterias do Ronaldão vão abrir às 10h30 do sábado para vender os últimos ingressos. A quantidade de entradas restantes não foi informada.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As duas seleções desembarcaram em João Pessoa na noite da quarta-feira (8), no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

A comissão técnica e os atletas brasileiros foram recebidos pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Capital, Tibério Limeira e pelo ex-atleta José Marco, atual secretário executivo de Esporte e Lazer e pelo presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes.

Na quinta-feira, o Brasil realizou uma visita aos alunos da Escola Municipal Leonel Brizola, no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Capital, onde se apresentaram e brincaram com os alunos.

O Brasil faz na Paraíba o último jogo preparatório visando o Pan Americano de Toronto, no Canadá. Segundo Maurício Souza, central da seleção, a participação do torcedor paraibano vai ser importante durante a partida.

“Aqui na Paraíba será uma boa oportunidade para ver quem se sairá melhor do duelo de três jogos, já que perdemos em Natal e ganhamos em Fortaleza. Acredito que o torcedor paraibano vai comparecer em massa ao ginásio porque sempre é um gosto bom ganhar da Argentina”, disse o central da seleção brasileira, Maurício Souza.

A partida entre Brasil e Argentina está marcada para as 12h30.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas