V?ndalos arrombam e destroem objetos em salas de Secretarias municipais na Para?ba

22
0
COMPARTILHE

As Secretarias de Educação, Meio Ambiente e Ação Social do município de Teixeira, no Sertão paraibano, a 347 km de João Pessoa, foram arrombadas na madrugada desta quinta-feira (11). Os vândalos não levaram objetos dos locais, mas quebraram portas, grades, janelas e espelharam materiais de trabalho dos servidores pelo chão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Anísio, da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, os arrombamentos foram identificados pelos servidores de Teixeira por volta das 7h, início do expediente.

Salas de atendimento de crianças com necessidades especiais, na Secretaria de Educação, também foram arrombadas e os materiais espalhados.

“Os servidores chegaram para o serviço e se depararam com as salas arrombadas, grades quebradas e materiais espalhados pelo chão. Eles acionaram a polícia e constatamos o arrombamento. Até nas salas onde crianças com necessidades especiais são atendidas os vândalos bagunçaram. Estão sendo realizadas diligências, mas ainda não temos suspeitos para o crime”, disse o sargento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas